Mais um envolvido em sequestro de cabeleireira é preso em Valença

186620

As polícias Civil e Militar prenderam na zona rural de Valença, na última terça-feira (15/09), João Santos Souza, de 31 anos, envolvido no sequestro da empresária e cabeleireira Arlethe Patez.

De acordo com a Metrópole, João tinha mandado de prisão em aberto e após ser apresentado na delegacia local foi conduzido ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), nesta quarta-feira (16).

João atuava como office-boy e motorista da quadrilha, portanto, era responsável por levar os lideres da quadrilha até o cativeiro da cabeleireira, na cidade de Teolândia. 

Prisões

Informações passadas ao Portal Nas Malhas da Lei dão conta que José Evandro de Oliveira, 37 anos, em Pernambués, foi preso, suspeito de ter em posse de uma arma forçado a empresária a entrar no veículo conduzido por Manoel Cândido, que se encontra preso. Um PM identificado por Solemar Alves Campos, 41 anos, também foi preso. Inael Moura de Jesus, de 29 anos, foi preso durante a descoberta do cativeiro em Teolândia, realizada pelo DRACO.

Morte durante ação policial

Damião dos Santos, conhecido por Dan morreu durante operação policial na localidade conhecida por Engomadeira em Salvador, no dia 22/08. “Dan” era acusado de liderar a quadrilha.

Foto: Metrópole