MAIS UM ACIDENTE NA BR 101

Mais um acidente acabou de acontecer na BR 101, no trecho entre os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia.

Uma carreta tipo baú, de placa policial HMV 3782 Uberlândia-MG que seguia sentido Salvador-Ba, tombou em local conhecido como a “curva da pedra branca”.  Por volta das 19h15min, a equipe do RÁDIO PATRULHA estava passando em sentido contrário no exato momento que acontecia o acidente e por pouco não foram  atingidos pela carreta que perdeu o controle e desceu de forma desgovernada na curva.
O veículo era conduzido pelo senhor Adenilson Messias Silva (41 anos) natural de Prata-MG, o mesmo foi arremessado pelo pára-brisa dianteiro e ficou gravemente ferido.
A equipe RÁDIO PATRULHA prestou os primeiros socorros a vítima e em seguida com o apoio de populares acionou o serviço de ambulância da Prefeitura Municipal de Wenceslau Guimarães, que de forma rápida fez a condução do senhor Adenilson até o Hospital do município e em seguida foi transferido para o Hospital Regional em santo Antonio de Jesus.
 No momento do socorro a vítima que estava bastante atordoada, afirmou que dentro da cabine havia uma mulher de carona, até o momento não foi encontrado nenhum vestígio de outra vítima. A Polícia Militar esta no local juntamente com a PRF para continuar as buscas.
(fotos; Rádiopatrulha24h)