MAIS UM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTOCICLETA EM NOSSA REGIÃO.

A motocicleta não teve nenhum tipo de dano.

Um grave acidente deixou a comunidade de Wenceslau Guimarães apreensiva. Ontem (08), nas proximidades da rua beira rio, um rapaz identificado como Eric da Luz Ferreira se envolveu em um acidente automobilístico que resultou no atropelamento do senhor Nilton Moreira Gomes Sobrinho , cidadão wenceslauense que trabalha no setor de identificação do Instituto Pedro Melo.
Segundo informações, o condutor da motocicleta CG 125 FAN ES placa policial NYL 7144(Wenceslau Guimarães) perdeu o controle ao entrar em um buraco cheio de lama, onde derrapou e atingiu o senhor Nilton que caminhava na via, a vítima teve diversas lesões na face, cervical e escoriações nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Pantaleão Soares de Melo, mas infelizmente precisou ser transferido para o Hospital Regional em Santo Antonio de Jesus.

Nossa equipe manteve contato com a guarnição da Policia Militar, que estava sob o comando do soldado Lessa no momento do fato,  ele nos informou que o condutor não portava CNH ( carteira nacional de habilitação),  e a ocorrência foi registrada na modalidade de crime de trânsito, sendo encaminhada a  Delegacia de Policia Civil (Fonte: Radio patrulha)