Mais investimento para o esporte de Tancredo Neves

“Tancredo Neves um caso de amor pelo futebol”
Por ptnnews:
Foram iniciados hoje dia 24/10, os trabalhos para a construção uma quadra de esportes coberta no bairro do Ginásio, uma obra no valor de 490 mil reais, que irá substituir à antiga. A prefeitura acredita que a pratica esportiva é uma forte aliada na luta pela formação de um cidadão de bem uma vez que o esporte ajuda na formação do caráter mantém os jovens envolvidos numa atividade saudável.
Por esse motivo, a prefeitura valoriza o esporte através da realização de torneios, campeonatos, incentivo ás de aulas de educação física, competições e eventos esportivos em várias modalidades. O investindo pesado nessa área, pois, já está previsto a construção mais uma quadra dessa vez no bairro Aécio Neves.
Presidente Tancredo Neves. Terra do progresso.

(fotos/fonte: prefeitura municipal de Pres. Tan. Neves)

4 responses to “Mais investimento para o esporte de Tancredo Neves

  1. Parabens prefeito Quinha é assim que se administra, agora o nos queremos Ademar para continuar seu trabalho.

  2. Parabens pela iniciativa. Esperamos que esta nova quadra seja construida por uma empresa responsável e não por uma gambiarra como a outra. Por outro lado, precisamos de cuidar da praça, que virou campo de futebol e já acabaram com uma parte do gramado. Bota estes guardas municipais para trabalhar e tomar conta dos bens públicos. Para prefeito, MOACY .

  3. Espero que nosso futuro prefeito MOACY intensifique a fiscalização e a guarda dos nossos patrimônios públicos. Ba iniciativa prefeito, porém a maior vc ainda está por fazer, que é declarar apoio a quem vai realmente fazer Itabaina continuar crescendo: MOACY!

  4. Não acredito que seja necessário guardas, basta nós unirmos para fiscalizar o que é meu e seu. Afinal de contas é dinheiro publico que é investido nestas construções, ou seja o dinheiro é meu e seu.

    Vamos cuidar do que é nosso e não permitir que os vândalos destrua o que é de bem comum.

Comentários fechados