Mais de 25 alunos vão parar no hospital de Presidente tancredo Neves

                       Mas de 25 alunos vão para no hospital de Presidente tancredo Neves

 por PTNNEWS

 Alunos do colégio Municipal Braz Bispo de oliveira (BBO) do ensino fundamental, distrito de Moenda na cidade de Presidente Tancredo Neves- BA com idade (entre 13 à 17 anos de idade), deram entrada ao hospital e maternidade Luis Eduardo Magalhães (HMLEM), por volta das 14.50 horas, cerca de 25 estudantes, sentido fortes dores abdominais e dispnéia. Segundo o médico plantonista os sintomas indicam que estes adolescentes foram vitimas de contaminação respiratória por algumas substâncias químicas desconhecidas.
As providências estão sendo tomadas pela secretaria municipal de saúde de Pres. Tan. Neves. Através da vigilância epidemiológica.
 fotos: Ptnnews.
 

5 responses to “Mais de 25 alunos vão parar no hospital de Presidente tancredo Neves

  1. Este blog, como os outros que estão repercutida a noticia, por obrigação, deverão apresentar as respostas à população. O que realmente aconteceu? Foi a água? Foi a merenda? Foi a ligação de um ar condicionado antigo? Com a palavra o Prefeito, a sec. de educação, o sec de saude e o sec de administração. Esperamos respostas e medidas para que não se repitam fatos como este.

  2. Já não ouviu o médico dizer que foi infecção respiratória por algo desconhecido, é só ler aí em cima.

  3. Por que todo comentário que de alguma forma vai de encontro à adm. municipal tem logo uma resposta imediata e o contrario não acontece? Este médico que falou que foi infecção respiratória é um infectologista especializado ou um clínico? Eu que laudos honestos e conclusivos e não palavras ao vento. Tomem cuidado: O povo já deixou de ser besta a muito tempo.

  4. Gostaria de avisar ao animalzinho que postou a mensagem acima que as medidas que o orgao competente que é a 4ª Dires de Santo Antonio passou está sendo fetio, viu sabe tudo… Gotaria de informar tb que o acontecido foi em um final de semana e esses orgãos não funcionam final de semana. Mais deixo uma mesagem para vc, procure o que fazer, ganhaá muito mais…..

  5. Eta que a verdade doi. O mal educado do comentário das 23;05 devce ser um dos que estão pedurados em algum cargo na sed. de saúde e por isso, fica todo irritadinho. Aproveite que já está chegando o fim da mamata. MOACY 2012.

Comentários fechados