Maíra Cardi conta que faz sexo com Arthur Aguiar ao som de louvores; “se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra? Preconceito!”

A coach Maíra Cardi contou aos fãs que possui uma playlist para quando faz sexo com o marido, Arthur Aguiar – e todas as músicas escolhidas para o momento são de louvores a Deus -. De acordo com o desabafo, feito na noite de domingo (6/2), para ela, é melhor que Deus esteja presente do que outra entidade.

“Lembro como se fosse a primeira vez o dia em que Isadora [Pompeo, cantora gospel] estava aqui e eu falei: ‘Amiga, me ajude com a playlist para a hora de fazer amor’. A bichinha arregalou os dois olhos para fora e caíram na mesa. Falei: ‘A hora que Deus está presente na minha vida é a hora em que estou dentro do meu quarto com meu marido fazendo amor, inclusive gerando vida. Essa é a maneira que escolheu de gerar vida. Se Deus não está presente na hora em que você está fazendo amor, quem está? Se Deus não pode entrar nessa hora, quem entra?’ Preconceito!”, começou ela, em seus Stories do Instagram

A coach de emagrecimento enfatizou sobre o sexo ser “abençoado”. “Deus faz gerar a vida através do sexo, então o sexo é lindo e abençoado. Principalmente feito em amor, em família, com essa intenção. Quando estou na cama com meu marido, tenho a playlist de louvor, de sexo, sim. Deus está presente o tempo inteiro, porque se Deus não estiver, quem está?”.

Ao som de uma das músicas da playlist, Maíra aproveitou para dizer que está com saudade do marido, Arthur, confinado no BBB 22. O relacionamento dos dois se envolveu em várias polêmicas por conta das traições dele, as quais ela perdoou. “Resumindo: minha vida tem louvor full time. Aproveitando esse ritmo, quero ficar linda e maravilhosa para o meu marido, aliás estou morrendo de saudades”, concluiu ela.