Mãe tentou vender virgindade da filha de 13 anos por R$ 80 mil, veja o vídeo

Uma história está deixando internautas de todas as partes do mundo revoltados. Uma mãe, que deveria cuidar e proteger a filha, estava, na verdade, tentando conseguir dinheiro com a garota de 13 anos. O que piora toda a situação é que Irina Gladkikh, de 35 anos, queria fazer isso de maneira criminosa e que seria traumatizante para a menina.

A suspeita foi presa com uma amiga tentando negociar a virgindade para a garota. A mulher acreditava que estava realmente conversando com um magnata russo, mas não foi bem isso que aconteceu. A prisão aconteceu na cidade de Moscou, capital da Rússia. Irina acreditava que estava em negociação, mas não esperava que fosse a polícia disfarçada, já sabendo das péssimas intenções da mulher.

A prisão aconteceu depois que a mãe e uma amiga foram buscar o dinheiro. O valor aceito pela suspeita após negociar a própria filha teria sido de R$ 84 mil. Assim que colocaram as mãos na grana, as autoridades não demoraram par prender as duas. Já a garota, vítima de toda a situação, foi encaminhada para um hospital e ficará sob cuidados da justiça russa.

Mesmo com a história tendo sido descoberta e todo mundo saber o que Irina queria com a filha, a mulher ainda não admite que estava fazendo aquilo por dinheiro. Alguns veículos locais teriam noticiado que a suspeita, que é corretora de imóveis na cidade de Urals, queria que a garota, ainda uma pré-adolescente, “tivesse a primeira vez com alguém que fosse importante”.

Se esse realmente for o motivo, é no mínimo doentio, como destacaram diversas pessoas envolvidas no caso e também outras que apenas comentaram. Até o julgamento, Irina e a amiga ficarão presas, sem direito a fiança. Russos, muito indignados com a situação, começaram a bisbilhotar as redes sociais da corretora de imóveis, para tentar entender o que estava acontecendo.

Descobriram que na adolescência, ela havia participado de diversos concursos de beleza no país. Alguns criaram uma relação com esse costume pela busca de “alguém importante” para a sua filha. Apesar que tudo parece mais ter sido feito pelo dinheiro. Veja o vídeo:

Com informações do Portal News24hs.