Mãe e filho morrem após incêndio atingir casa em Vitória

Mãe e filho morreram após um incêndio atingir uma casa, nesta quarta-feira (22), no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. As vítimas foram identificadas como Sara de Jesus, de 33 anos, e Davi Miguel Jesus, de 5.

De acordo com uma moradora da região, cinco pessoas moravam no imóvel: uma idosa, uma criança de 10 anos, um adulto com deficiência, além de Sara e Davi, que não resistiram. Não há informações sobre a causa do incêndio.

Já a dona de casa Darlene Santos, que mora ao lado da casa incendiada, disse que tentou apagar as chamas com baldes de água. Segundo ela, os vizinhos conseguiram salvar três pessoas.

“Nós descemos, estava pegando fogo, meu namorado e um amigo arrombaram o portão para salvar as pessoas que estavam lá dentro”, comentou.

O incêndio começou por volta das 6h desta quarta-feira e foi debelado às 6h40 pelo 7º GBM, no entanto, os bombeiros permaneceram no local até as 9h45 para fazer a varredura e o rescaldo. O imóvel foi interditado para a realização da perícia.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), da Policia Militar e da Defesa Civil deram apoio na ocorrência. SUL BAHIA