Mãe é assassinada pelo namorado da filha de 13 anos

maoe-morre-pelo-gerno

Uma dona de casa, identificada como Marisleide, de 30 anos, foi morta a tiros nesta sexta-feira, dia 23/12. O suspeito do crime é um homem, de 31, que namorava a filha da vítima, uma menina de 13 anos. Segundo informações da polícia, Marisleide estava na casa de um parente quando foi surpreendida pelo homem que entrou na residência atirando contra a vítima. O crime aconteceu por volta das 3 horas da tarde na cidade de Cariacica, no Espírito Santo.

Vizinhos disseram que ouviram, pelo menos, sete disparos de arma de fogo. Conforme testemunhas, o suspeito acusava a vítima de encorajar a filha a namorar outro homem. Ele também afirmava que Marisleide estava ajudando a filha a esconder esse relacionamento. Ainda de acordo com a polícia, no momento do crime, a filha de 13 anos estava em casa e viu a mãe ser baleada.

Alguns momentos depois, a outra filha da vítima, uma menina de 10 anos, chegou com uma vizinha e também viu a cena. O filho mais novo, de 3 anos, também estava em casa, mas dormia na hora em que o homicídio ocorreu. De acordo com familiares, o relacionamento do homem com a adolescente começou há cerca de um ano e não tinha a aprovação da mãe. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade. Fonte: Blog do Adelson Carvalho.