Luva de Pedreiro precisa pagar multa milionária para encerrar contrato com empresário

O conflito entre o influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o empresário Allan Jesus ganhou mais um capítulo polêmico. Após a revelação de que o jovem tinha apenas R$ 7.500 na conta bancária, mesmo sendo um sucesso nas redes sociais, foi divulgado que a ruptura de contrato com o agente dependia de multa milionária, segundo o colunista Léo Dias, do Metrópole.

O valor é próximo de R$ 5,2 milhões junto da ASJ Consultoria. Logo, apesar de não conseguir uma renda proporcional à fama no Instagram (16,9 milhões) e Tik Tok (14,3 milhões), o jovem de 20 anos precisa de uma alta quantia para alterar os gestores responsáveis pela carreira.

Nascido no interior da Bahia, no município de Quijingue, Iran criou bordões como “Siiii”, “Receba” e “Graças a Deus Pai”. Em um campo de terra, se popularizou mostrando habilidade nas finalizações.

REALIDADE DO INFLUENCER

Um vídeo publicado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, mostra a situação da casa simples onde o jovem  de 20 anos de idade, mora até hoje, mesmo depois de ‘estourar’ na internet, o imóvel localizado no interior da Bahia nunca passou por nenhuma reforma.

A residência fica em Quijingue, a 322 quilômetros de Salvador, e é bastante humilde, com paredes sem pituras e alguns cômodos sem portas e azulejos. A pessoa que gravou as imagens, que não teve a identidade revelada, destacou que as pequenas reformas feitas na residência foram feitas pelo pai de Iran, com recursos próprios.

Em uma reportagem veiculada no Esporte espetacular, da TV Globo, o influenciador digital mostrou um pouco da realidade em que vive. Ele trabalha desde os 7 anos de idade, auxiliando os trabalhos domésticos, enquanto o pai ia trabalhar em uma fazenda. Capinar a terra, cuidar dos animais e tomar conta da simples residência da família foi a vida que um dos influenciadores mais potentes do mundo aprendeu a viver.

CONFLITO COM EMPRESÁRIO

Antes da polêmica, os seguidores já especulavam que Iran Ferreira tinha entrado em conflito com o empresário Allan Jesus, responsável pela gestão da carreira do jovem. Apesar da ascensão nas redes sociais, Luva de Pedreiro mantém uma vida muito humilde.

O tema foi discutido por outros influenciadores, como Casimiro. Na época, ele questionou o motivo do baiano seguir morando na mesma região e não ter conseguido muitas propagandas com o sucesso.

Ainda segundo o Léo Dias, o dinheiro não está com Luva de Pedreiro, que segue morando na mesma casa que vivia desde que passou a fazer sucesso.

Diário do Nordeste