Lucas Lucco diz que é “adepto total” da “pegação” durante o Carnaval

4No quesito “pegação”, o cantor Lucas Lucco defende ser “adepto total”. Ele foi considerado uma das revelações do segmento sertanejo em 2014; “Em Minas Gerais nem ligamos para quem está tocando ou deixando de tocar, o que importa é a pegação que a festa propicia”. O cantor também confirmou que está solteiro, mas garante que ficará “quieto”, deixando a pegação para o público na folia momesca. Lucas acredita no crescimento do sertanejo na folia baiana, mas afirma “que o lugar do axé nenhum outro estilo irá tomar”.


O sertanejo pretende manter o estilo do Festival de Verão para a folia baiana, misturando os ritmos e apostando no rock in roll, axé e sertanejo. “Carnaval é um sonho para mim e me sinto muito feliz aqui. Fiz o Festival de Verão e senti a energia dos baianos, o público me acolheu muito bem”, disse o cantor. Após o sucesso das músicas ‘Mozão’ e ‘Princesinha’, o cantor acredita na repercussão do novo hit ‘Vai Vendo’, que, segundo ele, já ganhou como o vídeo mais visitado do Youtube durante o Carnaval deste ano.

A fã Amanda Azevedo (18), estava no Camarote Planeta Band, na madrugada dessa quinta-feira (13/2) somente para ver o cantor de perto e aposta no estilo para a folia baiana. “Ele é lindo, quero ficar perto dele, tirar foto. O Carnaval também tem a ver com o sertanejo porque tudo é mistura”, afirmou a moradora de Camaçari (BA). Com planos de gravar o segundo DVD da carreira ainda neste primeiro semestre, Lucas comemora o sucesso da sua nova música de trabalho Vai Vendo, composta em parceria com três baianos. (Tribuna)