Luan Santana desiste de gravar versão de Shallow no DVD de Paula Fernandes

Fonte: bnews

Luan Santana não estará mais ao lado de Paula Fernandes no projeto de DVD da cantora, nesta quarta-feira (12). Ele e a artistas dominaram a internet com memes por causa da música “Juntos (Shallow Now)”, versão da canção Shallow, de Lady Gaga.

Ele desistiu de gravar a música ao lado de Paula Fernandes no DVD, alegando que estaria em viagem. No entanto, há quem diga que este não é o real motivo para a desistência. Diversos internautas especularam que ele tenha ficado desmotivado depois de tantas piadas sobre a versão.

“Desde que fizeram o convite, a gravadora e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, informou a assessoria de Luan.

No Instagram, Paula Fernandes gravou um vídeo em que aparentava estar bastante chateada com a notícia. “Queria dizer que eu estou com o coração partido sim, que eu estava na expectativa, muito feliz com a participação dele”, destacou a cantora.

No desabafo ela disse que a participação de Luan seria a realização de sonho. “Fiquei aqui matutando na minha cabeça como eu ia fazer, o que seria legal, já que vou estar sozinha, né? Me veio na cabeça ‘poxa, eu tenho um batalhão de fãs, eles é que têm que ser meu Bradley Cooper'”, acrescentou a cantora.