Louvor, gratidão e muita emoção durante show gospel em WG

A cidade de Wenceslau Guimarães (WG) vivenciou uma noite especial no domingo (29/05). Um show evangélico com a presença do cantor e compositor Anderson Freire, um dos grandes nomes do cenário gospel nacional. Uma noite de louvor, agradecimentos e muitas emoções que, com certeza, ficará na história de WG.

A Praça Nair Lopes ficou pequena para o mar de pessoas que prestigiaram o evento. Um encontro que abraçou evangélicos, seguidores de religiões diversas, famílias de várias comunidades rurais e cidades próximas, muitas crianças e adolescentes, pastores de diversas congregações. Todos unidos e cantando em uma só voz.

O prefeito Kaká Liotério, acompanhado de toda a sua família, externou por diversas vezes a sua emoção: “Uma satisfação imensa receber Anderson Freire em WG. Estamos aqui cumprindo um voto, um compromisso com Deus de realizar essa festa evangélica aqui na Praça, para que nosso município continue sendo abençoado. A palavra de hoje é gratidão! WG é do Senhor!”.

Anderson Freire, um dos maiores nomes do cenário Gospel no Brasil, com sucessos consagrados, também registrou a sua alegria: “Grato pela oportunidade, recepção, transparência e carinho do prefeito Kaká e toda a sua equipe. Todos nos receberam com muita alegria. A gente se sente muito à vontade como em uma mesa. Não me sinto em uma sala, onde se faz ‘sala’. Me sinto em uma mesa compartilhando carinho. Muito obrigado! Que o Senhor abençoe a todos!”

Vereadores do município e a prefeita de Teolândia, Rosa Baitinga, também prestigiaram a festa. Além de Anderson Freire, o evento contou com participações gloriosas da banda Ministério Kurius, preletor Rafael Barreto, Ministério PIB, Nandally Cassy, Icaro e Daniela, Adailton Batista e Stefany Oliveira.

Ascom PMWG