LEONARDO! A FESTA QUE VAI PARAR A BAHIA.

Do Bó Fest House é a mais nova e maior casa de show´s da Bahia, situada na cidade de Presidente Tancredo Neves, Rua Almirante Tamandaré, s/n, bairro do Ipiranga.
 A casa estará atraindo para nossa região pessoas das cidades circuvizinhas e de várias outras regiões da Bahia e de  todo o Brasil, que buscam festejos dos mais tradicionais , ás maiores atrações nacionais.
Vale lembrar que a Do Bó Fest House estará predominantemente abrindo portas de entrada para as empresas que visam estabelecer e manter-se a sua marca no mercado regional e baiano.
A inauguração mais aguardado de todos os tempos acontecerá no dia 17 de dezembro às 22:00 hs em Presidente Tancredo Neves – Do Bó Fest House, a maior Casa de Show da Bahia.
Do Bó Fest House, abre as portas e para celebrar esse dia, o empresário Nildo de Pedro Bó traz o melhor cantor sertanejo do Brasil, LEONARDO.
.O cantor estará exclusivamente em Tancredo Neves para cantar e encantar a todo o público presente.
Atrações: Leonardo, Filhos de  Jorge, Nando & Junior  Sem Retoque e Pirilampo.
Venha se emocionar com um show de música, com uma mega estrutura – som e iluminação inéditos na região. Além disso, Do Bó Fest House oferece a melhor e maior infra-estrutura de casa de shows de toda Bahia.

Ptnnews cobertura nos melhores eventos.