LEALFIT GAMES 2021

LEALFIT GAMES 2021, vem trazendo emoção, desafio e superação em sua 3º edição, evento este que é promovido pelo Profissional de Educação Física Joelder Leal, trata-se de uma disputa realizada em um circuito multifuncional de exercícios físicos, que acontecerá no município de Teolandia, no povoado de Burieta, neste domingo dia 05/12/21, aparti das 06:00h da manhã.

Queremos convidar a todos os amantes dos esportes, para este grande encontro, recheado de surpresas e novidades. Joelder Leal conta: – O principal objetivo desta competição é fazer com que o individuo estimule e desafie as suas limitações, além de motiva-los a buscar sempre os melhores resultados. Afirma ainda que é uma experiência que se vai leva pra a vida inteira. Como Educador físico, acredito que através da atividade física podemos criar pontes para uma vida com melhores hábitos, muita auto estima e capacidade de se desafiar para alcançar sempre o melhor de si.

O evento contará com a disputa entre os centros de treinamentos da região, a anfitriã LealFit, Arena Gandu – Gandu, Aliança TRAING – Wenceslau Guimarães e Academia Fisioaury de Teolandia.

Nós da LealFit estamos em constante busca pelo novo, pelo que há de melhor pra nossos atletas e cada novo projeto é realizado com muito carinho e dedicação para todos que nos prestigiam.
LEALFIT GAMES , dedicado a meu irmão e atleta Arthus Lacerda.

E o nosso evento conta com o apoio da :
CLIMEG (clínica médica Ganduense )
Consultório Odontológico de Dra. Kecia Teles, Super Teo supermercado e PTN News.