Laje: Viatura quebrada e assaltos na zona rual assusta a população

Os moradores da zona rural estão assustados com o número de incidentes. Os meios de comunicação têm chamado a atenção ainda para o fato de que diante da dificuldade de deslocamento de uma viatura, devido a distância e as condições das estradas, a situação fica ainda pior.
Uma moradora do Riachão entrou em contato com uma emissora de Santo Antonio e afirmou que os moradores da localidade estão tão assustados com a situação que os moradores têm dormido uns nas casas dos outros por medo da ação dos criminosos. Segundo ela, os bandidos têm rondado as ruas de moto escolhendo as casas que vão arrombar.
O coronel do 14º BPM está estudando uma alternativa para amenizar a situação na zona rural, já que existe também outro agravante, a cidade de Laje está sem viatura a mais de uma semana, o Ten. Maurício, comandante da 4ª CIPM de Mutuípe respondeu que enquanto a viatura de Laje passa por manutenção, a de Mutuípe faz rondas periódicas para minimizar a situação.
O número de assaltos na zona rural tem aumentado de forma assustadora. Nesta segunda-feira, 08, duas motos foram roubadas na zona rural da cidade de Laje. O homem informou que estava levando um passageiro quando um homem anunciou o assalto. No mesmo local, minutos depois, outra moto foi roubada. 
Fonte: Rádio Líder, Criativa Online.