Laje. É grave o estado de saúde de crianças de 1,6 anos que sofreu acidente no Riacho da Lama

É grave o estado de saúde da criança de um ano e seis meses vítima de um acidente de trânsito na BR-420, por volta de 17h desta terça-feira (14), na localidade do Riacho da Lama no município de Laje. Veja aqui.

Em contato com o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus – HRSAJ, nesta quarta-feira, fomos informados que o estado de saúde é grave e inspira cuidados, a criança aguarda regulação para uma unidade hospitalar da capital Salvador.

As outras vítimas passam bem, um deles é policial militar, Cláudio Batista, Cacau, esposo da secretária de educação do município em Mutuípe.

Dois veículos bateram na tarde desta terça-feira (14), por volta de 17h na BR-420, trecho do município de Laje, na localidade conhecida como Riacho da Lama.

Segundo informações da polícia, um  VW Gol bateu com um Ford Fiesta, três pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo SAMU – Serviço Móvel de Urgência, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, entre as vítimas está uma criança de um ano e seis meses. O condutor do Fiesta era o esposo da secretária de educação de Mutuípe, conhecido por “Cacau”.  Uma contra-mão é apontada como motivo para a colisão. 

Fotos: Via WhatsApp

O estado de saúde dos feridos foram divulgados. O trânsito no local foi organizado pela Polícia Militar. 

Fonte: Midia Bahia