Ladrões atacam casal na Paralela após saída de show

Fonte: BNews

Um casal de Feira de Santana foi assaltado e espancado por ladrões, às 5h, na Paralela, no domingo (11). A mulher, que preferiu não se identificar, relatou ao BNews os momentos de terror que viveu ao lado do companheiro durante o assalto. “Eu e meu esposo estávamos saindo de um show, quando percebi que um grupo de homens parecia nos seguir. Alertei meu marido para pegarmos logo um táxi e foi então que uns três homens tentarem arrancar a corrente de ouro do meu marido”, conta.

Ainda de acordo com a vítima, os bandidos entraram em luta corporal com o esposo dela e ninguém que estava próximo tentou ajudar. “Meu marido começo a tentar brigar com os bandidos para impedir o assalto, mas eram mais de dez ladrões em cima dele para arrancar o cordão de ouro. Ele caiu no chão e foi muito chutado e socado pelos bandidos. Me joguei em cima de meu marido para impedir mais agressões. Aí levaram minha bolsa, tentaram arrancar meus brincos, roubaram R$700, partiram a corrente de meu esposo e só não levaram nossos celulares pois deu tempo de jogar dentro da calcinha. Quem estava em volta só ficou filmando, não nos ajudaram”, relata.

Após a ação dos bandidos, o casal foi levado para o Hospital Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, por uma van que estava programada para buscá-los ao final do show.

Segundo o casal, ambos necessitaram de internamento devido as lesões. A mulher foi medicada, precisou de três pontos no rosto e recebeu alta médica nesta segunda-feira (12), enquanto o marido segue sem previsão de alta, pois está com suspeita de sangramento interno. Devido ao estado de saúde das vítimas, eles ainda não registraram queixa. 

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento desta matéria não houve posicionamento.