Kaka, prefeito de Wenceslau Guimarães comemora assinatura de mais de 3 milhões em convênio em visita a Brasília

O prefeito da cidade de Wenceslau Guimarães, Carlos Alberto ( KAKA), publicou um vídeo em sua página oficial do facebook, comemorando as boas notícias sua ida a capital do Brasil, Brasília. Acompanhado do Engenheiro Clovis Borges, que faz parte da Equipe do setor de convênios.

Consegui aprovar e assinar o convênio no valor de 2 milhões de reais para a pavimentação as principais ruas o povoado do COCÃO. Também foi assinado um projeto de sistema de abastecimento água para os povoados de NOVA ESPERANÇA, CERTÃOZINHO, ALTO DE PAULO BISPO E ALTO DE TABOLIÃO, no valor de 1 milhão de reais.

Perguntado sobre as conquistas o prefeito resumiu da seguinte forma: “a luta foi grande e o trabalho foi árduo durante a semana, mas, quero dizer a população de Wenceslau Guimarães que valeu a pena, estamos saindo de Brasília com mais de 3 milhões de convênios aprovados para o benefício do povo deste município”, disse o prefeito.

O prefeito também publicou em sua página o encerramento a recuperação de mais um trecho de estradas do município. Dessa vez foram as regiões do Sertãozinho que ligando ao Riachão do Canto.

Informações PTN NEWS