Junto ao prefeito Toin do Bo, Deputados anunciam mais de R$ 4 milhão, em recursos para o município de PTN.

No dia 24/02/2018 o município de Presidente Tancredo Neves-Bahia no Baixo Sul, completou 29 anos de emancipação política e o Prefeito Toin do Bo, recebeu uma comitiva formada pelos Deputados Federal Ronaldo Carlito o Estadual Hildécio Meireles, o Vereador de Salvador Paulo Câmara que atua em Brasília em um cargo no Ministério de Imbassahy, o Superintendente da Caixa Econômica Federal e o Direito da CAR.

 O encontro foi realizado inicialmente na casa do Prefeito Toin do Bo, a comitiva foi recepcionado pelo prefeito, vice-prefeito Naldo, os vereadores; Marivaldo, Bidola, Calisto, o Presidente da Câmara Carlito os Secretários municipais e população em geral.

Na oportunidade foi realizada uma visita à instalação da fábrica de calçados, onde foram recepcionados pelo dono e gerente da mesma, o prefeito Toin do Bo juntamente com os deputados se comprometeram a liberar recursos para que a fábrica possa contratar mais 100 funcionários, aumentando assim a fonte de renda da população Tancredense.

Logo depois a comitiva seguiu para CFR, onde conheceram os projetos que beneficia vários jovens agricultores do município, fortalecendo a agricultura familiar o que gera mais renda para nossa cidade. Ainda na CFR em uma concentração com mais de 350 pessoas os Deputados presentes juntamente com o Secretário Nacional de Assuntos Federativos Paulo Câmara anunciaram investimento de mais de 4 milhões de reais para as áreas da Saúde, Agricultura, Estradas Vicinais e Educação.

 O Prefeito Toin do Bo e toda sua comitiva foram bem aplaudidos por todos que estavam presente. Vale lembrar que o atual prefeito encontrou o município com o nome sujo, pois o Ex-Prefeito acabou com a cidade, toda frota do município foi destruída, o prefeito teve que recuperar e logo depois começar a resolver a dívida milionária com a previdência, deixada pela gestão anterior.

Mas, agora o município finalmente esta pronto para receber todos estes recursos e muitos outros que estão por vim. Para encerrar com chave de ouro mais de 5 mil pessoas participaram da  grande festa em comemoração ao aniversário da cidade.

 Assessoria de Comunicação – Prefeitura Municipal de Presidente Tancredo Neves