Jovem tancredense cria rifa para arrecadar fundos e comprar prótese

Para começar essa matéria, vamos voltar ao tempo. No dia 23 de março, aproximadamente às 21h, o jovem Erisson Leal, 26 anos, se envolve em um grave acidente.

A situação era muito complicada no momento, pois ele acabara por perder uma perna em colisão com uma carreta. Todos os procedimentos foram exultados afim de salvar a vida do mesmo.

Passados os 18 dias internado no Hospital Regional, em Santo Antonio de Jesus, Erisson voltou para casa e se recupera da forte perda. Acontece que ele é um jovem guerreiro, vem de uma família de muito afeto e amigos próximos dão forças para seguir essa nova realidade da vida.

 

O jovem necessita comprar uma prótese e assim substituir esse membro perdido. Para isso colocou uma moto modelo POP, ano 2018, na rifa-se online afim conseguir arrecadar fundos e atingir seu objetivo.

Mesmo na situação atual de pandemia, onde a economia não está fluindo, você que pode comprar um bilhete ou mais é o momento de ajudar. O valor da rifa-se é de 60 reais. Caso tenha duvidas de como escolher o número para sorteio e preencher os dados, entre em contato com ele pelo número (73) 9 8161-0629.

 

CLIQUE AQUI E ESCOLHA SEU NUMERO 

PTN NEWS