Exclusivo. Jovem modelo Tancredense é aprovado em seletiva de renomada agência de modelos no Rio de Janeiro e pode ingressar carreira internacional

O jovem modelo Tancredense, Paulo Eduardo Nunes Bastos, 16 anos, foi aprovado na seletiva de uma renomada agência em uma convenção que aconteceu em Salvador, no dia 15 de Dezembro de 2018. AMC é a agência que descobre talentos em Santa Catarina, lá teve vários olheiros de diversos estados, na ocasião o jovem foi escolhido por muitas agências e inclusive uma  internacional. O Pai Fabiano Bastos e a mãe Vilma Silva Nunes Bastos, eles que tem um comércio em PTN ( SOS Refrigeração), disseram para a reportagem do PTN NEWS que no inicio tiveram dúvidas de qual agência escolher para o seu filho ser inscrito, ao analisarem as trajetórias das agências, preferiram que ele fosse encaminhado pela agência de nome 40 Graus Modelos – do Rio de Janeiro.

 

A 40 Graus Modelos agenciou vários modelos que hoje fazem sucesso no mundo da moda, como:  Gisele Bündchen, Cauã Reymond, Bruno Gagliasso, Márcio Garcia, dentre outros.

Entendam! Ainda em conversa com o PTN NEWS a família disse que Paulo Eduardo sonha em ser modelo desde os 13 ano, a princípio os pais não levaram a sério, depois apoiaram o sonho do garoto que hoje vê o seu sonho mais próximo. Ele passou, foi até ao Rio de Janeiro na Agência, foi realizado todos os testes e tem volta marcada para o mês de junho deste ano, até lá, ele estará aperfeiçoando o curso de inglês, tirando passaporte, tudo isso para ficar pronto e assim ingressar de vez  no mundo da moda. Fabiano Bastos disse que existem possibilidades de seu filho fazer carreira também no exterior, em Nova York, por isso todos os cuidados nos detalhes, cursos e documentação.

Portanto, nobres leitores do PTN NEWS, enfim uma boa notícia!

A grande descoberta de 2019 chama-se Paulo Eduardo. Lançado pela agência 40 Graus, tem photoshoot assinado pela fotógrafa Fernanda Mac e beleza de Daniel Wagner, ganhou hoje sua estreia mundial no site da Brazilian Male Model. Confira o perfil no site oficial.

Vamos está na torcida pela excelente carreira deste jovem, e, é claro, você vai acompanhar tudo aqui no PTN NEWS de forma exclusiva.