Jovem é baleada com criança no colo em Santo Antônio de Jesus

hilmra-e-mae

15 minutos de medo e desespero. Na noite desta terça-feira (06/12), por volta das 21:30, moradores do Alto Santo Antônio, periferia de Santo Antônio de Jesus, viveram momentos de terror, um grupo fortemente armado percorreu o bairro durante 15 minutos deflagrando, aleatoriamente, disparos de arma de fogo.

A jovem Hilmara Santos Silva, de 23 anos, estava no quarto de sua residência quando foi atingida no ombro por um tiro. Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo, a mãe da vítima, Maria Célia, contou que no momento dos disparos sua filha estava sentada na cama com uma criança de 5 meses no colo. “Foi por um milagre de Deus que meu neto não foi ferido. Minha filha tava sozinha em casa com 3 crianças, uma de 7 anos, uma de 5 anos e essa de 5 meses.

 
Um absurdo uma coisa dessa, as balas atravessaram a parede, passaram pelo guarda roupa e uma pegou no ombro dela”, disse. Durante os disparos os meliantes gritavam bem alto: “SOMOS O BONDE DO MALUCO, É TUDO NOSSO AGORA”. Conforme as capsulas encontradas na rua, os elementos utilizaram espingarda Calibre 12 e pistola Ponto 40. Hilmara permanece internada no Hospital Regional e não corre risco de morte. Fonte/Foto: Tribuna do Recôncavo