Jovem de 22 anos é assassinado em frente ao trabalho em Camamu

yan-300x297O jovem Ian Fraklin, de 22 anos, foi morto a tiros, na noite desta quarta-feira (07.12), em frente ao comercio de Juliano Santana (Comercio de Compras de produtos da região) onde a pouco tempo começou a trabalhar na cidade baixa, em Camamu-BA. Segundo informações, Yan estava trabalhando na pesagem do cravo quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto atirando. O jovem foi atingido por vários tiros, inclusive na cabeça.

“Quando eu vir os caras  chegando em uma moto atirando, corri e me joguei atrás do saco de cacau. Os caras estavam de capacetes e depois de ter atirado ainda voltou e deu mas um tiro na cabeça de Ian. Juliano o meu patrão ainda levou um tiro na perna, que também foi para o hospital”, disse um funcionário.

O jovem Ian Franklin chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Um parente da vítima, que também não quis se identificar, contou que Ian tinha passagem pela polícia e havia saído do presídio há pouco tempo, mas que não sofria ameaças.

“Talvez ele nem esperava por isso, porque ele não se escondia, estava sempre na beira da rua achando graça, brincando. Uma pessoa que está esperando, está sempre assustada e ele não tinha esse medo de maneira nenhuma. Tinha acabado de sair de novo da penal, mas ele estava tranquilo em casa e disse que não queria mais voltar para lá. Ele foi pego de surpresa”, afirmou um parente

Camamu Noticias