Jovem de 15 anos é violentada sexualmente Amargosa

ilustrativo

Uma adolescente de 15 anos foi estuprada na noite da última quarta-feira (29) na Rua Eline Passos, conhecida como Baixa do Sapo, situada na cidade de Amargosa. De acordo com informações da Polícia Militar, a garota estava retornando da igreja junto com um amigo, quando foi abordada por um homem armado que estava a bordo de uma motocicleta tipo Honda Fan, 125 cc, cor preta.
Segundo a PM, o suspeito exigiu sob ameaças que a jovem subisse na moto, daí ela foi levada para a localidade da Baixa do Sapo onde foi violentada. Após denúncias, os policiais empreenderam diligências na tentativa de prender o meliante, mas o mesmo conseguiu fugir.
O comandante da Polícia Militar de Amargosa, Dr. Alex Rego informou a uma rádio local de Santo Antônio de Jesus que o exame de corpo de delito foi feito na vítima e o estupro comprovado. “Segundo informações dos médicos, a adolescente era virgem e foi violentada. Durante o depoimento o pai da jovem estava em estado de choque, mas continuaremos juntamente com a Polícia Civil nas investigações para elucidar o caso e prender o criminoso”, declarou. (Voz da Bahia)