Jovem conta que foi levado 3 vezes ao céu e teve encontro com Jesus


Foto: Reprodução / CBN News
 

Um acidente de carro ocorrido em 1997 mudou completamente a vida de Landon Whitley e Julie Kemp, mãe e filho. Além de perder o marido, Andy, Julie viu seu filho ser dado como morto por três vezes.

Landon tinha apenas 8 anos e estava no banco de trás do veículo que era dirigido por seu pai. Uma ambulância bateu exatamente do lado deles. Andy faleceu na hora, Landon foi o último a ser retirado dos destroços do carro e sofreu traumatismo craniano que o levaram a morte. Ele foi socorrido e ressuscitado, mas já no Centro Médico de Carolina, nos Estados Unidos, ele morreu mais duas vezes, sendo que na última ele voltou a vida, mas ficou em coma por duas semanas.

Nessas três vezes que ele faleceu, o menino foi levado ao céu e teve experiências que marcaram sua vida para sempre. “Eu me lembro de poder ver meu pai e seu amigo Olan Palmer que faleceram menos de um mês antes dele, também em um acidente de carro, e o filho de Olan, Neil Palmer, que morreu em um carro de quatro anos antes. E foi engraçado porque eu me lembro de todos nós como de pé em um quadrado. Nunca um de nós disse uma palavra para o outro, mas estávamos todos de pé lá”, relata.

O garoto sabia que seu pai havia morrido sem que sua mãe lhe contasse sobre o resultado do acidente. Ela lhe perguntou: “Você sabe onde está seu pai?”. E ele, recém-saído do coma, lhe respondeu: “Sim, eu sei onde ele está. Eu o vi no céu”.

Landon conheceu ainda dois irmãos seus que nem chegaram a nascer, sua havia teve dois abortos espontâneos antes dele nascer. O assunto, segundo Julie, nunca foi tratado pela família, o que a fez acreditar nas histórias que ele contava após sair do coma. “Eu sabia que eles eram meus irmãos, embora ninguém nunca tivesse me falado sobre eles. Apenas estando no Céu, eu acho que você sabe – você conhece o seu próprio ou sabe quem é todo mundo.”

Na última visita sua ao céu, ele viu Jesus e recebeu um recado: “Jesus veio até mim e me disse que eu tenho que voltar à Terra e ser um bom cristão e conte aos outros sobre Ele”.

A história é contada no livro “Faith Has Its Reasons”, escrito por Julie, que relata a experiência sobrenatural de seu filho. Além disso, ela e Landon atuam no GriefShare, compartilhando sua história com outras pessoas que perderam entes queridos e precisam de esperança. (Por: Gospel Prime)