Jorge e Mateus encanta público do Dodô Fest 2018

Já passaram pelo Dodô Fest, os artistas Saulo, Psirico, Ivete Sangalo, Simone e Simaria, e agora, Jorge e Mateus.

Eduardo Dantas Ribeiro, Diretor Executivo da Itaipava Costa do Dendê, empresa patrocinadora do evento disse ao Valença Agora que “é preciso s buscar sempre movimentar a cidade trazendo atrações fortes como Jorge e Mateus”. O empresário revelou que já está fechado para novembro deste ano, um evento com atração de renome nacional, e que provavelmente acontecerá no Estádio Municipal. “Tem surpresa, estamos trazendo um super show em novembro, e também voltaremos com a Arena Itaipava para movimentar o verão”, adiantou.

 

As fãs Marina Ferreira, Nataline Alves e Maria Helena, mãe e filhas, chegaram cedo para conseguir um lugar na grade, o mais próximo possível do seu ídolo Jorge e Mateus. “Eu fiquei surpresa com esse show. Queria até agradecer Doriva por ele trazer Jorge e Mateus pra Valença, era meu sonho”, disse Maria Helena, com fala endossada pela mãe e pela irmã. “Nós amamos, gostaríamos que tivesse sempre esses eventos em Valença”, desejou o trio.

O Dodô Fest atrai para Valença público de todo o Baixo Sul. Antônio Eduardo representou Ituberá. Veio com a esposa e amigos. “Eu já venho acompanhando há um tempo a dedicação de Doriva, dessa área empresarial ele é o maior empresário na região e com certeza ele vai estar buscando a cada dia trazer artistas de renome nacional porque quem ganha com isso é a região”, ressaltou Eduardo.

A dupla Jorge e Mateus deixou um recado especial para os fãs do Baixo Sul, em entrevista ao Valença Agora.

“A gente tem que agradecer demais, não só o pessoal de Valença, mas o pessoal de toda a Costa do Dendê. Muito obrigada à Bahia por esse carinho maravilhoso que tem com a dupla Jorge e Mateus”, agradeceu Jorge.

jorge e mateus- dodo fest

Mateus elogiou o público baiano. “Obrigada a vocês e não tem lugar melhor pra tocar do que na Bahia”, frisou.

Conferir FOTOS