Jogo amistoso de Futsal feminino, Nazaré X PTN

O jogo da seleção feminina de Futsal, aconteceu na manhã do último domingo (17), na Quadra Poliesportiva da Santa Rita em Nazaré.

A seleção feminina de Futsal de Tancredo Neves , jogou contra a seleção de Nazaré, o jogo foi emocionante, e mais importante que o placar de 2 para Nazaré e 1 para Tancredo Neves, foi o intercâmbio e troca de experiências entre as equipes.

A seleção de Presidente Tancredo Neves vem reunindo grandes esforços para incentivar o esporte feminino, diga-se de passagem, a luta dessas pessoas; Edna Cardoso, Sirla, Joana Angélica, Mirandinha, Ricardo, Rafael Scarine, Fábio Amorim do Projeto gol de letra e nossa capitã até os dias atuais, Chibita.

Vale destacar que, a prefeitura municipal através da Diretoria de Esportes deu todo apoio para este jogo amistoso, dentre outros incentivos para o fortalecimento da modalidade. Se despertou em você a vontade em jogar futsal ou futebol feminino procure umas das mulheres citadas acima e veja como fazer parte, esporte é vida, pratique, apoio PTN NEWS.