JAGUAQUARA: HOMEM TENTA MATAR MULHER COM TIRO DE ESPINGARDA

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Civil de Jaguaquara na tarde deste sábado (10), na Rua da Lagoa. Segundo o investigador de polícia Luiz Augusto, um homem identificado como Cleidison Machado dos Santos, natural de Salvador, que teria deixado a cadeia há pouco tempo – após ter sido preso sob acusação de estupro de vulnerável (fato ocorrido também em Jaguaquara, no mês de outubro de 2011), deflagrou um tiro de espingarda contra Edvalda de Jesus Pereira, 21 anos, que foi socorrida pelo SAMU – 192.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal, de onde foi transferida para o HGPV – Hospital Geral Prado Valadares/Jequié. A Civil empreendeu diligencia, mas não conseguiu capturar ao autor que fugiu depois do crime. SAMU – Informações dão conta de que populares passaram sufoco quando tentavam acionar a equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência.

A central de regulação – com sede em Jequié – vem apresentado dificuldades no atendimento, implicando na liberação da equipe local para socorrer as vítimas. As reclamações estão surgindo com freqüência por parte dos jaguaquarenses. Fonte e foto; Blog Marcos Frahm.