Jacky é a favor do projeto da deputada Luiza Maia

A professora Jacky, revelada pelo vídeo com a banda O Troco, em que ela dançava a música “Toda Enfiada”, afirmou ser a favor do projeto de lei da deputada Luiza Maia, o qual visa à proibição da apresentação de bandas cujas músicas difamam a figura feminina e levam ao duplo sentido. Jacky afirmou que as mulheres sofrem muito com certos tipos de letras, as quais ferem a figura feminina, mas defende que as bandas fossem motivadas a mudarem as letras das suas músicas quando fossem a estas apresentações públicas,  onde muitas crianças acabam frequentando.
A dançarina disse que, embora faça parte deste ambiente, percebe que algumas cidades são mais conservadoras e os prefeitos tem que tomar este cuidado ao contratar as bandas de pagode. A sugestão dela é que se modifiquem as letras, pois o que a população gosta mais é do ritmo, que impulsiona a dançar e não apenas as letras, que muitas vezes ofendem o orgulho feminino.
Jacky afirmou que não pensa em voltar a ser professora, pois tem consciência de que algumas instituições são conservadoras e a sua presença causaria polêmica. Atualmente ela está com a banda Som de Black e comentou que á conseguiu comprar um apartamento em Salvador, onde vive com o pai e vem trabalhando também com aparições VIP em eventos.
www.ptnnews.com.br