‘Já fui vaiado muitas vezes quando era jogador’, diz Pet após derrota

‘Já fui vaiado muitas vezes quando era jogador’, diz Pet após derrota
‘Já fui vaiado muitas vezes quando era jogador’, diz Pet após derrota

O técnico Dejan Petkovic comentou a derrota para o Coritiba durante entrevista coletiva concedida após o fim da partida que foi realizada neste sábado (27), na Arena Fonte Nova.

Durante o bate-papo, o team manager do Leão falou sobre as vaias vindas da torcida rubro-negra no decorrer e no fim do jogo. “Já fui vaiado muitas vezes quando fui jogador, assim como já fui ovacionado. Quando faz coisa boa, é idolatrado. Quando perde, é vaiado. É normal. Foi assim durante toda minha carreira profissional”, contou.

Na oportunidade, o sérvio também comentou os diversos xingamentos que ouviu no momento da substituição de Willian Farias, no segundo tempo. “Não lembro exatamente o tempo, mas Willian Farias pediu para sair. Falei que segurasse. Ele entrou no aquecimento sentindo um pouco. Como um guerreiro, ele quis ir para o jogo. Depois, quando queríamos buscar o resultado, tomamos o gol. Ele sentiu a perna direita e pediu para sair. Então decidi colocar mais um atacante para a gente tentar correr, e o Pisculichi jogando no meio-campo, praticamente um 4-4-2 nesse momento. […] Não pediu naquele momento. Tinha pedido antes. Foi minha opção para poupa-lo. Depois fui para o banco para ver se ele estava bem. Agora, ele está dizendo que não está sentindo nada. Espero que esteja bem”, disse Pet.

Agora, o Rubro-Negro só entra em campo no próximo sábado (3), pela 4ª rodada do Brasileirão, contra o Fluminense, às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.