Ivete Sangalo recebe presente inusitado em hospital

O marido de Ivete Sangalo, Daniel Cady, publicou no Instagram nesta segunda-feira (12) um post agradecendo o carinho do Hospital Aliança com as gêmeas. A família recebeu uma cesta de frutas com os nomes das meninas esculpidos. Helena e Marina nasceram no último sábado (10) em pleno Carnaval, por volta de 5h da manhã e a cantora surpreendeu a todos ao postar um vídeo momentos antes do parto das filhas.

“O Serviço de Nutrição do Hospital Aliança dando um show de acolhimento, sabor e saúde. Obrigado pelo carinho! Parabéns aos colegas!! #gastronomiahospitalar #comidadeverdade #nutricao”, disse na publicação.

Veja post:

Boletim médico

O hospital que as gêmeas nasceram, em Salvador, divulgou o boletim médico nesta segunda-feira (11) informando o estado de saúde de Ivete e das filhas. 

Segundo o documento, ainda não há previsão de alta para a cantora nas próximas 24 horas e as filhinhas, Helena e Marina, estão ativas, com boa sucção e seguem o aleitamento no apartamento com a mãe.

Ainda foi destacado no boletim a moderação nas visitas por causa do índice de viroses no Carnaval e a necessidade de repouso mantida por prescrição médica.