Ituberá: Homem morto a golpes de biscol; autor é preso

IMG-20160205-WA0007

As Polícias Civil e Militar iniciaram uma diligência após denuncia anônima de que na Fazenda Boa Vista, localizada no bairro Vila Itajai em Ituberá, o senhor Alvino Silva de Matos [foto ao lado], 69 anos, teria assassinado a golpes de biscol o senhor Cosme da Conceição, 55 anos, e que teria ocultado o cadáver próximo a sua própria residência. No local informado, os policiais encontraram o corpo de Cosme, coberto com folhas. Segundo informações havia sido morto na última terça-feira.

IMG-20160205-WA0010

A polícia informou a redação do Portal Nas Malhas da Lei, que ao chegar a casa de Alvino, autor da morte, houve resistência a prisão, sendo necessário o apoio da CIPE Cacaueira. Um policial chegou a ser ferido pelo mesmo a golpe de biscol, e segundo informações policiais, foram desferidos tiros de pistola contra Alvino, atingindo-lhe uma das pernas, para contê-lo. Os dois foram socorridos ao Hospital local e transferidos para o Hospital de Base de Itabuna. Alvino foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver e irá responder também por homicídio.

A Polícia Civil está investigando a participação de Alvino em outro homicídio acontecido na mesma localidade. (Nas Malhas da Lei/fotos cedidas pela polícia)