Irmãos morrem em grave acidente a caminho de comemoração do Dia das Mães

Dois irmãos morreram em um acidente de motocicleta na noite de sábado (7), na BR-343, entre as cidades de Altos e Campo Maior. Wellington Oliveira, de 22 anos, e a irmã Daniela, de 24, iriam encontrar com a família em Sigefredo Pacheco, para comemorar o dia das mães.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 19h.

Os dois irmãos teriam atingido um animal que passava pela pista, e caíram. Os dois teriam falecido antes da chegada de equipes de resgate. 

A Perícia Técnico Científica foi acionada para analisar as causas do acidente, e não encontraram sinal de participação de outro veículo. O padrinho de Wellington, Garcia Gomes, disse à TV Clube que os irmãos viajavam com destino à localidade Todos os Santos, na zona rural de Sigefredo Pacheco, onde comemorariam o dia das mães com os pais e familiares.
O velório dos dois jovens aconteceu em Sigefredo Pacheco. O prefeito da cidade, Murilo Bandeira, divulgou nas redes sociais uma nota lamentando o falecimento dos dois jovens. “Quero nesse momento externar votos de pesar a família do seu Manoel Afonso e dona Vitória pela morte destes dois jovens Daniela e Wellington, dois irmãos que tragicamente perderam suas vidas na noite de ontem em um grave acidente”, escreveu o prefeito.