Internauta entra em contato com o blog ptnnews, e pede ajuda para encontrar sua tia, leia a carta

Internauta entra em contato com o blog ptnnews, e pede 

 ajuda para encontrar sua tia, leia a carta

De LALAY ALVES

Para M.J…… locutor, [email protected]
                        Por favor, nos ajudem!‏
foto Lucineide Aquino de Souza.
Olá galera do PTN NEWS! Chamo-me Laiana Alves de Souza e preciso muito da ajuda de vocês. Estou procurando Lucineide Aquino de Souza, irmã de meu pai, Gilberto Aquino de Souza, que perdemos o contato há alguns anos. Infelizmente meu avô (Fernando Jerônimo de Souza), esta muito doente e tememos que o pior aconteça sem que minha tia apareça.  As informações que sabemos é que ela é evangélica e estava morando na cidade de UNA-BA. Ela é morena e tem 13 filhos, isso mesmo 13! Os mais novos chama-se Isaac e Raquel e seu marido chama-se Ireno. Até então nenhuma nova notícia aparece, resolvi pedir a ajuda de vocês por que já  não suporto ver o sofrimento de meus avós e esse blog é visitado por pessoas de todos os lugares!!!

Certos de que contaremos com a solidariedade de vocês, deixamos desde já o nosso muito obrigada, e que nosso bom Deus continue abençoando a todos. Aguardamos notícias, por favor, nos ajudem.


BLOG PTNNEWS.
Olá amiga, Laiana Alves em primeiro lugar queremos agradecer pela audiência, será um prazer muito grande poder contribuir com você e torcemos muito que a senhora Lucineide Aquino de Souza apareça. Ao tomar conhecimento do caso nossa redação procurou algumas informações da cidade de Una – BA, e infelizmente naquela cidade não tem rádio difusora onde poderíamos divulgar essa nota de utilidade pública, então entramos em contado com a rádio de mais audiência naquela localidade; rádio difusora sul da Bahia, através do jornalista Paulo Leonardo o mesmo que nos afirmou que o caso será ouvido naquela cidade através de seu programa jornalístico.  Pedimos a você querido leitor que tiver conhecimento em que possa ajudar essa família entre em contato com nossa redação, e-mail; [email protected] ou ligue (73) 8155-2508. Obrigado.

One response to “Internauta entra em contato com o blog ptnnews, e pede ajuda para encontrar sua tia, leia a carta

  1. Infelizmente foi tarde de mais!!!! Meu avô faleceu hoje dia 02/11/2011.Mesmo assim vamos continuar tentando!!!
    LAIANA ALVES.

Comentários fechados