Inaugurada – ESSENCIAL FISIOTERAPIA

Foto: Ptn News

Não é o período de crise que cria empecilhos para quem tem bons projetos e sabe estudar as oportunidades, para investir no seu potencial. As Fisioterapeutas, Cleide Vidal e Ially Oliveira inauguraram neste sábado a Clínica Essencial Fisioterapia.

As fisioterapeutas, que já tem seu trabalho reconhecido na cidade e região, decidiram abrir mão da carteira assinada para cuidar de uma sociedade, seu próprio negócio. As meninas foram enfáticas ao agradecerem o apoio de pessoas importantes que as impulsionaram a abraçar o desafio, amigos, ex-patrões, colegas de profissão e familiares, na inauguração elas lembraram ainda de momentos marcantes da caminhada desde o período acadêmico até o atual momento.

A Essencial Fisioterapia foi Inaugurada na Avenida Adolfo Araújo Borges , no Bairro do Japão em Presidente Tancredo Neves, já oferecendo vários procedimentos, alguns já conhecidos, outros nem tanto como é o Dry Needling (agulhamento a seco).

Dry Needling , tende a tratar de eventuais lesões físicas que estejam ocasionado dores. Este tem alívio imediato, logicamente para compreender melhor é preciso contato com a clínica.

A fisioterapia tem sido um dos importantes acompanhamento em recuperação de pessoas portadoras de graves lesões, assim como tem sido muito requisitada na estética também.

Texto: Notícia na Tela