Inauguração da Agência do Bradesco em Presidente Tancredo Neves


Foi inaugurada hoje dia 21/10, em Presidente Tancredo Neves a Agencia do Banco Bradesco S/A, um evento que contou com a presença do Prefeito Quinha, da 1ª dama Srª Neuza, do Vice Moacy, do secretário de Administração Ademar Barreto e demais membros do poder executivo,  além de vereadores, comerciantes,  o presidente do STRAF Adelson Farias e da CDL  Joelson de Jesus.
 Simpático e cordial, o Gerente Executivo da instituição Sr. Marcelo Rocha Santana que veio prestigiar o evento juntamente com o gerente Eduardo e demais membros da equipe recepcionou os visitantes e autoridades e declarou que o município tem um grande potencial econômico e que a instalação da agencia Bradesco veio para somar. Eduardo declara ainda que é uma nova etapa para todos. “ é uma nova fase em minha carreira, em minha vida e também para Tancredo Neves”. A instituição começa as atividades realizando abertura de contas,  captação de investimentos, dentre  outros serviços. “Tancredo Neves  nesta manhã deu mais uma demonstração da força do progresso. Nossa cidade estava mesmo precisando de mais uma instituição bancaria para atender a demanda do crescimento do comercio e produção agrícola. Para mim é motivo de muita alegria esta participando desta inauguração”. Diz Prefeito Quinha.
Daniele Sousa Silva – promotora, Helio Rocha Santos – escriturário, Camila Borges – administrativa, Eduardo Giacomo Passos – gerente. Essa é a equipe e desde a inauguração já estão apostos para atender os tancredeses.
A população do município está muito esperançosa em relação ao Bradesco e em conversa  afirma:
Para o nosso município a vinda da agencia do Bradesco significa mais comodidade nas transações bancárias. Aelson Conceição
Uma alternativa a mais para o povo de Tancredo Neves que estava sofrendo com as limitações da agência do Banco do Brasil.  Francisco Silva – novo  correntista da agencia
O Prefeito Quinha acertou em cheio, e mais uma vez atendeu as reivindicações da população. Está de parabéns a Prefeitura. Diz André Argolo.
 O ato contou ainda com as bênçãos do Padre David, que abençôo dependências, clientes, visitantes e funcionários do banco, além de reforçar o pedido de benção sobre o município.
                                      
                                 Por ptnnews.