Teolândia. Idoso foi assassinado em sua própria residência

Roque-300x300
Fonte: Arautos

Um idoso de 79 anos de idade foi assassinado em sua própria casa, após uma tentativa de roubo na madrugada desta sexta-feira, 02, em Teolândia. O copro de Roque Brito foi encontrado sobre a cama com ferimentos graves na cabeça e rosto. Ao lado da sua cabeça, havia um pedaço de tronco de madeira sujo de sangue, com o qual ele foi morto.

O crime aconteceu durante a madrugada, quando bandidos entraram em sua casa, provavelmente atrás de dinheiro. O guarda-roupas e outras partes da casa, estavam revirados e parte do telhado da casa estava descoberto. Segundo um enteado da vítima, ele não tinha dinheiro, pois o seu cartão benefício estava com a senha vencida e ele iria renová-la ainda hoje.

A casa da vítima fica próximo à BR-101, e os bandidos levaram um rádio de pilha, que foi abandonado depois. Insatisfeitos, os marginais ainda arrombaram uma loja, onde se faz serviço de plotagem e um bar, onde foi abandonado o rádio da vítima.

Segundo uma testemunha, foram ouvidos latidos de cachorro por volta das 2h da madrugada, porém não era possível perceber nada de mais grave, pois o barulho dos carros na pista sobrepõe qualquer outro. A PM foi acionada e está no local, a fim de preservar a cena, até a chegada do DPT.