Identificado o homem vítimado  no acidente de sábado 09, em Wenceslau Guimarães

6744a442-cf19-444a-9bf4-f16a6f544996

No final da tarde de ontem,  sábado 09, por volta das 17: 50h houve um acidente automobilístico no perímetro Urbano de Wenceslau Guimarães,  mais precisamente na BR 101. No ocorrido estavam envolvidos um carro de passeio e uma moto.

A reportagem do Ptn News obteve as primeiras informações e publicou a matéria imediatamente, com o compromisso assumido na matéria anterior seguiu em busca de mais informações a respeito do caso. De acordo com as informações da equipe plantonista do Samu 192 de Gandu, Cadimiel e Juciara Lopes, os quais estiveram no local do acidente, o senhor Reinaldo Dias dos santos, 40 anos, morava em Gandu no Teotônio Calheira e foi socorrido ainda com vida pela equipe do SAMU.

Segundo Cadimiel, Reinaldo foi conversando até o Hospital Nelson Davi Ribeiro em Gandu, onde não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a falecer na unidade hospitalar e não no local do acidente como noticiamos inicialmente. Já relativo ao condutor do carro que evadiu-se do local sem prestar socorro ou buscar ajuda, ainda não há informações  concretas, mas a polícia já tem pistas. O casso segue sendo investigado e sigilo.

Fiquem atentos porque ainda poderemos ter novas informações desta tragédia. PTN NEWS.