HOSPITAL MUNICIPAL PODE SOFRER CORTE NO FORNECIMENTO DA ENERGIA ELÉTRICA

Teolândia.

A Coelba enviou à Fundação Hospitalar de Teolândia, uma carta n° 3052/OASJ do dia 24 de Novembro de 2011 na qual avisava sobre a possibilidade de suspensão do fornecimento da energia elétrica, por falta de pagamento das contas.

O documento foi apresentado pelo vereador Reginaldo à população presente na última sessão da Câmara de vereadores, no dia 01/12. Até aquele dia, a situação não havia sido regularizada, afirmou o edil, que também chamou de “incompetentes as pessoas que administram a instituição”. A dívida é de exatamente R$ 15.296,79 (quinze mil duzentos e noventa e seis reais e noventa e sete centavos).

Segundo o Documento, os poderes Executivo, Legislativo e o Ministério Público foram avisados do corte de energia no prazo de 15 dias a partir do aviso, por se tratar de uma unidade de prestação de serviço público relevante, cujo fornecimento abrupto poderia causar um grande transtorno à comunidade que depende do serviço público de saúde, a exemplo do que aconteceu quando houveram problemas no fornecimento de água naquela instituição.Arautos de Teolândia