Homem enterra esposa em casa e se passa por ela em rede social

O corpo de uma mulher foi encontrado enterrado nessa quinta-feira (17/10/2019) no quintal de uma casa em Governador Valadares (MG). Michele Rosa de Jesus, 36 anos, estava desaparecida há cerca de dois meses. O marido da vítima, de 35 anos, confessou ser o autor do assassinato. Ele vai responder por feminicídio e ocultação de cadáver.

De acordo com a Polícia Civil do estado, o suspeito matou a esposa estrangulada durante uma briga entre os dois. O corpo foi enterrado na área de serviço da casa, coberto por cimento e azulejos. A área continuou sendo usada normalmente. Quando a polícia chegou no local, encontraram o homem e quatros filhos do casal.

A denúncia do desaparecimento foi feito em setembro deste ano pelo pai de Michele. Investigações apontam, contudo, que o crime teria acontecido um mês antes – em agosto. Para tentar esconder o assassinato, o suspeito utilizava as redes sociais da vítima e se passava por ela para fingir que estava tudo bem.

A Polícia Civil também prendeu o irmão do autor, de 27 anos, e autuou uma sobrinha, de 17. Eles são suspeitos de participar do crime. As crianças ficarão com os avós, até que o conselho tutelar tome conhecimento do fato e decida sobre a guarda.

Fonte: Metropolis