Homem é suspeito de estuprar própria irmã em SAJ; jovem teria bebido algo oferecido pelo acusado

Um homem é suspeito de ter estuprado a própria irmã em Santo Antônio de Jesus. A denúncia foi feita pela mãe da garota, que tem 18 anos.

Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, a mãe da vítima disse que o jovem, por ser irmão,  mantinha um vínculo muito forte com a garota o que não levantou suspeitas, causando indignação.

“Os dois eram amigos, ele sempre estava em minha casa. Era ele quem a aconselhava, porque o pai deles não é presente e ele fazia o papel de irmão e de amigo. Nunca passou por nossas cabeças, nem na minha nem na dela de que ele poderia ser capaz de tal ato”, conta.

Ainda conforme a mulher, a vítima foi induzida a entrar no carro do suspeito.

“Minha filha estava na casa de minha cunhada quando recebeu uma mensagem dele. Ele chegou por volta das 09h da manhã de carro e pegou ela dizendo que iria vir me ver e também as suas irmãs”, relata.

A denunciante informou que a filha teria bebido algo oferecido pelo acusado e que antes de ser violentada, a garota foi levada para uma fazenda e depois a uma pousada, onde o crime foi consumado.

“Nunca imaginei que ele faria uma maldade dessas, ele era irmão. Ela me contou como tudo aconteceu no mesmo dia, que teria gritado e alegado que ele não poderia fazer aquela maldade por serem irmãos. Ela lutou, mas por ser mais fraca ele a dominou e tentou matar ela asfixiada com um travesseiro. Eu quero justiça”, fala.

O fato foi registrado na 4ª Coorpin e o exame de corpo de delito já foi realizado comprovando a violência sexual.

“Não podemos confiar em ninguém. Ele tem que pagar pelo que ele fez. Quero justiça pois ele, depois de tudo que ele fez, continua solto”, completa. BLOG DO VALENTE