Homem é morto e tem pênis arrancado e enfiado dentro de sua boca em Motel de Santo Antônio de Jesus

4
Fonte: Barriga Noticias

Na manhã deste sábado dia 21, por volta das 10:15 hs, um corpo foi encontrado no quarto 08 de um motel da cidade de Santo Antônio de Jesus, com diversas perfurações pelo corpo provavelmente de arma branca,trata-se de Perivaldo Nascimento Pinheiro, de 39 anos, oriundo de Nazaré, mas, residia em Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da policia há quem diga que o corpo da vitima tenha sido transido já sem sinais de vida para o motel, e que os autores do crime possa ter decepado o pênis da vitima dentro do quarto.

ATENÇÃO, ABAIXO CENAS FORTES 

A vitima além de ter sido morto, o pênis cortado os assassinos ainda teve o pênis totalmente  enfiado dentro de sua própria boca.

A PM, Civil, SME/P2da Pm e DPT estiveram no local, levantaram dados e provas para identificarem os responsáveis pelo crime em seguida acionaram o rabecão para remoção do corpo para o IML de Santo Antônio de Jesus.

As Policias, Civil, Militar, os serviços de inteligência S.I e SME investigam o caso através de filmagem das câmeras de segurança eletrônica do local, para chagar até os autores deste crime bárbaro.

Ainda com as informações a ou as pessoas entraram normalmente no motel deixaram a vitima e fugiram pela BR-101 em uma Pick-up  Fiat de cor prata de mais dados não revelado sentido Praia do Dendê.

Vale salientar que o portão do motel foi aberto manualmente pelos criminosos. 
Aguardem mais informações a qualquer momento.

ATENÇÃO, ABAIXO CENAS FORTES 


ArW291vR3Ks9uyW7qT4KuQT3l7dKm-PYUdruaV9hWZ-v AtyMhHyLn2GqEV8SlkLDyfpOoh0eYcQDNyqYgSsH33YW