Homem acusado de furtar vários animais é preso.

Após alguns meses de investigação o Serviço de Inteligência da 60ª CIPM/Gandu interceptou na manhã de hoje (02) um elemento nas proximidades da cidade de Apuarema, o qual estava vindo da comunidade conhecida como “cabeceira” zona rural do município de Nova Ibiá.
Segundo informações da Polícia, Edinaldo de Jesus Santos (29 anos) natural de Jequié e morador da zona rural do município de Itamari  na localidade conhecida como “três cepas” é o responsável pela maioria dos furtos de animais na região. No momento da ação o acusado vinha trazendo uma mula furtada na fazenda de propriedade do senhor José Pereira do Nascimento, além do animal recuperado os policiais apreenderam com ele um aparelho de DVD, um receptor de antena parabólica, a quantia de R$ 97,00 (noventa e sete reais) em dinheiro e várias bijouterias.
De acordo com os militares, Edinaldo já responde por furto de animais em Itamari, quando na oportunidade foi flagrado com um boi abatido no município de Ibirataia. Agora ele encontra-se custodiado na Delegacia de Polícia de Gandu a disposição da justiça.
A ação do serviço de Inteligência contou com o apoio do Sargento Elias e o soldado Gilmário lotados no 5º pelotão em Itamari. radio patrulha