Homem acusado de estupro é preso em Conceição de Jacuípe

Agentes da Polícia Rodoviária Federal receberam uma denúncia de que uma mulher estava sendo agredida nas proximidades de um posto de combustível, localizado na BR 101, trecho do município de Conceição do Jacuípe, na manhã desta terça-feira (17). 

De acordo com a PFR, a equipe se deslocou até o local, onde foram informados que avistaram uma mulher correndo pela rua e log após, seguindo viagem em uma moto. Os policiais foram informados também de que o condutor de um veículo foi visto no local com a mulher.

Com as informações iniciais, os agentes conseguiram localizar e identificar o motorista do carro. Questionado, ele disse que havia dado uma ‘carona’ a uma mulher e que a mesma havia roubado sua carteira.

Diante das informações contraditórias, os agentes encaminharam o suspeito até a Delegacia da Polícia Civil para esclarecimentos dos fatos. O delegado informou que no hospital da cidade foi socorrida uma mulher com ferimentos e ela alertava que foi vítima de estupro.

Em conversa com os policiais, a vítima disse que pegou carona em Salvador e durante o trajeto até Conceição do Jacuípe o motorista forçou relações sexuais e ficou apalpando a região íntima dela. Disse ainda, que como não houve consentimento o homem, furioso, lhe agrediu fisicamente e furou sua orelha com chave de fenda.

A vítima reconheceu o suspeito através de uma foto apresentada pelos policiais. Em consulta ao sistema de dados,  a PFR verificou que o homem já tem passagem na polícia por agressão a uma mulher em um hotel de Feira de Santana. 

O suspeito foi interrogado e autuado em flagrante. Na delegacia, foi tomada às declarações da vítima, bem como acionado a Assistência Social para o acompanhamento do caso.

(PNoticias)