Gusttavo Lima se diz ‘perseguido’ por artistas; apontado por fãs, Safadão se defende: ‘Burrice’

Fonte: Voz da Bahia

O cantor sertanejo Gusttavo Lima revelou, na última sexta-feira (12), que estava sendo perseguido por outros artistas, que adquiriram o costume de marcar shows com datas próximas aos seus. Nas redes sociais, o marido de Andressa Suíta chegou a afirmar que “muita gente se sente incomodada” com o sucesso que tem alcançado e por isso seriam capazes até destruir a carreira do outro na concorrência do mercado de show business.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia pro outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, disse Lima, na época, de acordo com O Fuxico. 

Com a treta em polvorosa nas redes sociais, internautas apontaram que o suposto artista criticado por Gusttavo seria Wesley Safadão. E nesta segunda-feira (15), mesmo contra a recomendação da família e seus empresários, o cantor cearense resolveu se defender e usou seu perfil no Instagram para se pronunciar. 

ASSISTA SAFADÃO ABAIXO: