GRÁVIDA DE 6 MESES MORRE EM ACIDENTE GRAVE NA BR 101 PRÓXIMO A STO. ANTÔNIO DE JESUS

Um veículo Pálio, cor verde, placa policial HBH 4120, licença de Salvador, caiu de uma ribanceira na BR-101, em uma curva, no Km 265, próximo ao Tabocal, localidade de Santo Antônio de Jesus (180 Km da capital baiana), na noite deste domingo (25), por volta das 19h.
A motorista, Márcia Caldas dos Santos, 35 anos, foi socorrida e encaminhada para o HRSAJ (Hospital Regional) do município com ferimentos. Outra vítima, Marta Sena Caldas, que estava grávida de 6 meses, na carona, foi arremessada para fora do carro pois estava sem cinto de segurança e morreu no local do acidente. 
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a condutora seguia pela rodovia federal, quando perdeu o controle da direção após ter cochilado. O veículo capotou e caiu de uma altura de quase 4 metros. Ainda segundo a PRF, o carro seguia no sentido Jequié – Salvador.
Informações do último boletim médico do HRSAJ, relata que Márcia passa bem e não corre risco de morte. O local ficou por alguns minutos interditado. O corpo de Marta Sena foi levado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Santo Antônio de Jesus.