GRAVE ACIDENTE NA ESTRADA DA RODA D’ÁGUA ENVOLVENDO O LOCUTOR LISNEY.

Na tarde deste Domingo (25), aconteceu um grave acidente na estrada sentido Roda d´água município de Presidente Tancredo Neves próximo a Cachoeira  Três Saltos, aproximadamente 14 km de PTN, envolvendo um gol branco de placa JNT 1043 licença de Salvador- Ba e uma moto de cor azul placa policial JML 3024 licença de Santo Antonio de Jesus-Ba.
O acidente aconteceu com o locutor Lisnsey Manoel Andrade funcionário da loja de confecções Druidai Modas, com uma motocicleta, segundo informações de populares o motociclista estava acompanhado com uma mulher de nome até então não identificado, a mulher foi atendida no Hospital Luiz Eduardo Magalhães e transferida para o Hospital de  Valença. O locutor  Lisney deu entrada também no referido hospital e em seguida transferido em estado grave para o Hospital de base em Santo Antonio de Jesus. 
Ainda com informações de populares, no impacto o  veículo  veio a encapotar, abrindo a porta e arremessando Lisney para fora do veículo, chocando-se com uma estaca, vindo  a sofrer diversas escoriações no corpo e na cabeça. 
Redação ptn news