GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO 3 CARROS NA BR 101

Mais um grave acidente aconteceu hoje (23/12) por volta das 17h na BR 101, em uma curva do trecho próximo ao distrito de Novolândia, município de Teolândia. O acidente envolveu três veículos, um Pálio de Placa DHT 9672 de São Paulo, um Uno de Teolândia e uma Montana placa NTG 4308 de Valença.
Conversamos com um rapaz, que não disse o nome, mas que seguia viagem no banco do carona da Montana. Ele nos contou que o Uno, seguia sentido Salvador acompanhado logo depois pelo carro que ele ocupava. No meio de uma curva conhecida como “jaqueira”, o Uno deparou-se com o Pálio que vinha no sentido contrário, na sua contramão, pois havia perdido o controle e invadido a pista contrária, colidindo de frente com o Uno que seguia corretamente na sua pista. Ele nos contou ainda que depois da colisão, o Pálio rodou e caiu em uma ribanceira no lado oposto ao que ele seguia e o Uno ficou sobre a pista.
O motorista da Montana que pertence à empresa VIA SUL de Presidente Tancredo Neves, que seguia logo atrás, ao perceber o acidente, acionou bruscamente o freio na tentativa de parar, porém não conseguiu, atingindo assim o Uno, que estava sobre a pista, pela segunda vez. Ele nos falou ainda que os ocupantes do Uno sofreram várias escoriações e fraturas e foram socorridos e encaminhados ao hospital de Teolândia. Os integrantes do Pálio foram encaminhados para o hospital de Presidente Tancredo Neves, também com escoriações e fraturas. Ele e o colega que dirigia a Montana nada sofreram. As vítimas que estavam no Hospital de Teolândia, foram transferidas para o Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus pela viatura da SAMU de Presidente Tancredo Neves. fotnte arautos de teolãndia.
fotos. Júnior Gusmão.