Grave acidente deixa três mortos e um ferido na BR-101

8e679342-e823-4755-b650-ecac0f82ab0e_rastro101
Três pessoas morreram e uma ficou ferida após um grave acidente registrado no início da manhã da última quinta-feira, dia 9, na BR 101, próximo a estrada de acesso ao povoado de Santo Antônio, na cidade de Teixeira de Freitas. Segundo informações de testemunhas, um Corsa Classic, licença de Boa Esperança no Espírito Santo, trafegava sentido ao estado capixaba quando o condutor tentou realizar uma ultrapassagem perigosa.

Durante manobra imprudente o Corsa teria sido surpreendido por uma carreta que seguia no sentido contrário. O motorista do carro de passeio tentou retornar para sua via, mas perdeu o controle do veículo e despencou em uma ribanceira. Devido ao impacto da colisão, os passageiros do banco de trás que, provavelmente não usavam cinto de segurança, foram arremessados para fora do veículo.

Agentes da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica localizou o documento de apenas um dos passageiros identificado como Devair Neves Pinheiro de 55 anos, outras duas vítimas não foi encontrado seus documentos. Bernadete Costa Pinheiro, que dirigia o Corsa, foi socorrida em estado grave para o hospital de Teixeira de Freitas. Todos eles são moradores do bairro Nova Cidade em Boa Esperança. A Polícia Civil investiga o caso. Fonte: Rastro-101.